Formato de Post

Quartas-feiras

2 Comentários

Hoje já é quarta – e como eu gosto de ver o copo meio cheio – podemos concluir que é quase quinta, que é pré-sexta, que é quase final de semana.

Lembra daquela dieta que você prometeu começar junto com a academia? É sempre na quarta-feira que cai a culpa de não ter começado coisa nenhuma.

Para uns, o dia do sagrado futebol, para outros a maratona de séries e para os fortes, o happy hour da firma.

Dias desses li alguém resmungando “minha vida é uma eterna quarta-feira”. Por um momento senti dó e pensei em lembra-lo que segundas-feiras existem. Mas logo me ocorreu que ninguém pode bater a quarta-feira, você usou todas as suas forças para sobreviver dois dias e tem mais dois pela frente?

O pior tipo de tortura que pode-se desejar a um inimigo? Que ele acorde todas as quartas-feiras às 6 da manhã pensando que é sexta. Pior que isso só se fosse quarta-feira de cinzas, o dia nacional da ressaca. Tem dia da semana mais renegado que o dia culpado por acabar o carnaval todo ano?

Por outro lado, a quarta é apenas outro dia da semana, o mais ordinário, o mais “de boa”. Sem pressão de ser o primeiro, nem com as obrigações de ser o dia onde todos precisam se divertir (sábado, estou pensando você)

É o tapinha nas costas que o universo te deu. Se a semana foi ruim, tem mais dois dias para consertar.

E vamo que vamo.

Se Junte à Conversa

  1. Adorei!!! 😀
    “…nem com as obrigações de ser o dia onde todos precisam se divertir”: verdade, e também tirar foto para mostrar que se divertiu…

    Resposta

  2. Ate que enfiim admitiu que é uma bipolar e precisa de muita ajuda.

    Resposta

Deixe uma resposta